Jogo do Felipenor

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Como Muda a cor da Barra de Rolagem Do Blogger ?

Oi Galera aqui é o Felipenor e hoje eu decidi transforma esse blog em um Blogger de Tutoriais e para começa vamos começa vamos ao 1° Tutorial uma coisa rápida e fácil que eu fiquei procurando até encontra o modo mais fácil 
Enfim, Eu achei um modo fácil de muda a cor da barra de rolagem do Blog.
Vocês já devem te visto que eu mudei a minha barra está rolagem né? ficou Tooop coloquei nesse blog aqui primeiro pra fazer o Teste e depois no meu outro o do Woozworld
Isso não tem muita ''utilidade'' mas deixa o Blogger Legal, bem vamos começa.

1. Vá em ''Tema'' Clique Em "Editar HTML".
2. Clique Dentro Da Caixa De Código e no seu Teclado Aperte Ctrl F e procure o código: ]]></b:skin>
3. Cole o código abaixo em cima de ]]></b:skin>.

*{
scrollbar-face-color:#f677cc;
scrollbar-highlight-color:#f677cc;
scrollbar-3dlight-color:#e177f6;
scrollbar-darkshadow-color:#e177f6;
scrollbar-shadow-color:#f677cc;
scrollbar-arrow-color:#e177f6;
scrollbar-track-color:#e177f6;
}

::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #e177f6; }
::-webkit-scrollbar-thumb { background: #f677cc; }


4. Clique em salvar e vá para seu Blogger Para Ver Como Ficou.

Para mudar as cores é super simples, os códigos que estão vermelho é a cor da barra de rolagem(aquela parte menor que se mexe) e os códigos que está azul é a cor que se refere ao fundo da barra(a parte que maior). Então é só substituir os códigos(as cores) não mexa em nada do código, só nos códigos das cores, #f677cc #e177f6 pois se mexe em algo vai resulta em erro.
Aqui está o site com a tabela de cores
http://www.efeitosespeciais.net/tabela.htm
Escolhas as cores de sua preferencia e substitua. Eu espero que tenham gostado pois eu adorei :) Abraçoz e até a próxima e ah não esqueça de clicar no botão abaixo e curta a minha pagina do Facebook ficarei grato.

Disqus Comments

SCM Music Player

Anúncio PopAds